fundo parallax

Cansamos de mais do mesmo

Reunindo forças

Pareceu muito natural falar sobre um lifestyle que trouxesse outras experiências de vida, e saísse do lugar comum.

Quando a gente começou, éramos três meninas, imaginando que daria um dia pra viver de blog, mas nem tudo são flores, né? Criar e manter um blog é uma atividade para poucos porque demanda, dedicação, criatividade, resiliência e sim, criação intensa de conteúdo.

Foi aí que nos pareceu natural que outras pessoas nos ajudassem com ideias, que colaborassem com o blog, que inventassem maneiras novas de falar sobre o assunto..

E aí foram surgindo pessoas que já tem o DNA NaHumilda , gente que inventa um jeito de viajar economizando, que arruma um canto da casa com boas ideias, que recicla, que reinventa, que cria.

E aí pra ter que ter esse apego todo de chamar um blog de meu (de nós três no caso) se a gente pode ter uma plataforma onde um monte de gente pode co-criar conosco? Estar conectado com essas ideias só faz crescer nossa vontade de compartilhar conteúdo que agrega, que trás dicas, que empodera e que realiza.

Pra começar, nem amigas éramos..


Nós podíamos vir aqui te contar uma linda história de uma amizade de mais de 10 anos e tal..mas não é o caso. Nos conhecemos no mesmo lugar onde um monte de gente se conhece. No trampo. Sim, e aí, um café aqui, uma reunião acolá e a gente foi se falando e manjando que a gente gostava das mesmas coisas. Primeiro veio a ideia de fazer um site que falasse das coisas mais baratas, roupas, maquiagem, acessórios, e depois a coisa foi crescendo.

A amizade está sendo construída aos poucos, no dia a dia, no cotidiano, em pensar diferente, mas manter o foco sempre igual, e é isso que faz do NaHumilda um site tão bacana! .

Você pode fazer parte da nossa história também, conte pra gente o que você faz, criar, recicla que é #NaHumilda

Saiba Mais

Conheça um pouco das idealizadoras



Quem faz o #NH com a gente