#SorteioNaHumilda – maxi brincos divertidos
Janeiro 23, 2017
As 05 lojas mais baratinhas da internê!
Fevereiro 3, 2017
Mostrar tudo

Inspirações pra você usar sua flatform

Elas chegaram e estão dominando os looks das garotas pelo mundo! Confortáveis, saltudas, coloridas e cheias de formatos e estilos, as flat forms estão dominando az miga!

Mas aí, nós aqui que estamos no esforçando pra comprar umazinha (porque dinheiro não cai do céu e sapato não mata a fome), somos tomadas por dúvidas que toda tendência gera na cabeça das minas ajuizadas que somos. Será que vou usar? Será que tem algo no meu armário que combine com isso? Cadê referência de gente normal usando? Cadê o pinterest pra ajudar?

OMG! AI MEU PAE!

Mas calma ami! A gente ajuda você! Primeiro porque passamos exatamente pelas mesmas coisas e eu particularmente acho toscas algumas fotos “inspiração” que só mostram umas longas pernas finas e os pés em posições impossíveis mais que não dizem muito! Né? Tipo isso aqui:

Gente, isso é lindo, conceitual, coisa e tal. Mas não sei vocês, eu não pretendo ficar deitada num tapete cinza nem pulando de maneira robótica pra tirar foto. Então fui atrás de referências que valiam a pena copiar. Ou seja, gente de verdade (que não tá só posando pra foto, sabe?)

Tipo isso:

E aí, inspirada nas moças e também no meu estilo e nas coisas que tenho gostado ultimamente, os looks foram nascendo. Pra falar a real, achei mais fácil de combinar do que os oxfords dourados (que um amigo meu diz que é sapato de palhaço, rs).

Como elas são de plástico, e materiais sintéticos (na maior parte dos casos) dá pra fazer um hi-low (peças podrinhas com algo super alta costura), dá pra fazer A urbana e sair desfrutando do conforto no maior estilo street style e dá pra fazer A ocupada e meter a danada no pé e sair por aí, como se nem tivesse pensando nisso. Afinal, é isso o que a maioria de nós quer, conforto + estilo e beleza sem gastar tempo pensando no que vestir!

Montei alguns looks pra vocês verem como ficaram e se inspirarem na minha brincadeira e de repente fazer a de vocês aí! O que acham?

O Na Humilda tem a intenção de inspirar vocês, principalmente por fugirmos do padrão: magra + alta e ryca neah? Então se inspira aí e conta pra gente o que você vai fazer com a sua flatform, honey!

Sobre as flats – paguei barato:

A dourada da primeira foto comprei por R$ 79,00 aqui e a outra branca tratorada por R$ 99,00 aqui. (ambas estavam em promoção, porque se tem um trem que a gente aprendeu é esperar as coisas abaixarem os preços, né)

 

Luciana Landim
Luciana Landim

Eu sou uma entusiasta da internet, que ama ler e fazer blogs. Sou falante, extrovertida e #NaHumilda. Música deveria ser meu sobrenome, e estou sempre em busca de aperfeiçoar meu estilo pessoal, mesmo que isso signifique ser ainda mais perua, ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *